Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Após receberem, por meio do WhatsApp, uma fake news que dizia que Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), havia sido preso em flagrante por uma suposta fraude nas urnas eletrônicas, bolosnaristas comemoraram e se emocionaram durante os protestos.

Leia mais: "O presidente utilizou o verbo acabar no passado. É olhar para frente", diz Fachin

A cena em questão foi uma das mais inusitadas e repercutidas das manifestações até o momento e aconteceu na última terça-feira (1º). Diversos fãs de Jair Bolsonaro (PL) se encontram nas ruas pois não se conformam com a derrota do candidato à reeleição diante de Lula (PT).

Leia também: Volta de Lula traz alívio e otimismo a ambientalistas

Os bloqueios das rodovias, que entraram no terceiro dia consecutivo e atingem mais de 160 pontos em todo o país, já causam impactos no suprimento de cidades e na economia do país. Os manifestantes pedem uma eventual intervenção militar para que Bolsonaro siga no poder.