Morreu no último sábado (26), aos 61 anos, a artista visual Rochelle Costi, vítima de um atropelamento. Ela estava a caminho do MIS (Museu da Imagem e do Som), na zona oeste de São Paulo, quando ocorreu o acidente. A informação foi confirmada por uma parente nas redes sociais.
Costi foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar (PM) informou que houve um chamado para atropelamento de duas pessoas, na Avenida Europa, nº 158, endereço do MIS. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (DP), localizado no bairro do Itaim Bibi.
Leia mais: Um ano após o tricampeonato da América, Deyverson relembra trajetória até o gol da Glória Eterna
Em nota, a Anita Schwartz Galeria de Arte, que representa a artista, lamentou a morte. "Compartilhamos essa imensurável dor pela perda de Rochelle, artista única e de extrema relevância para o cenário da arte contemporânea, e nos solidarizamos aos seus familiares, amigos e colegas de jornada".
Nascida em Caxias do Sul, Rochelle participou da Bienal Internacional de São Paulo e da Bienal de Havana, além de ter suas obras exibidas em Berlim, Marselha, Nova Iorque e Madri.
Atualmente, o MIS recebe a exposição de Costi, intitulada "Arte é Bom – a exposição onde tudo pode".
Leia também: Confira o resultado do sorteio 2543 da Mega-Sena
REDES SOCIAIS