Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Florianópolis lidera o ranking das cidades brasileiras mais procuradas para hospedagem em 2023 na plataforma de aluguéis temporários Airbnb. A capital de Santa Catarina também está entre as sete primeiras cidades do mundo mais buscadas no site. Porto Seguro e Salvador, na Bahia, também aparecem entre os 10 primeiros da lista.

A plataforma se baseou nos check-ins feitos entre o primeiro e o terceiro trimestre de 2022. Os dados foram considerados uma amostragem para o mesmo período de 2023.

De acordo com a prefeitura, esta temporada deve ser a maior dos últimos dez anos. As praias da capital catarinense aguardam mais de meio milhão de turistas neste verão.

Confira o ranking mundial

1- Málaga, Andaluzia, Espanha

2- Sydney, New South Wales, Austrália

3- Melbourne, Victoria, Austrália

4- Auckland, Auckland, Nova Zelândia

5- Bangkok, Bangkok, Tailândia

6- Queenstown, Otago, Nova Zelândia

7- Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

8- Porto Seguro, Bahia, Brasil

9- Perth, Western Australia, Austrália

10- Salvador, Bahia, Brasil

Leia mais: Sobe para 13 o número de pessoas mortas pelas chuvas em Minas GeraisPM desarma cerca de 40 kg de explosivos em área de mata no DF