Nesta virada de ano, dois feminicídios foram cometidos no Distrito Federal, sendo um deles na noite do último sábado (31) e outro na madrugada deste domingo (1º).
O primeiro caso ocorreu em Santa Maria. Uma mulher foi assediada em um ônibus, e após seu companheiro entrar em uma discussão com o rapaz que a abordou, este último sacou uma faca e atingiu a vítima na coxa. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e direcionada ao Hospital Regional do município, porém não sobreviveu.
Preso em flagrante, o suspeito foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. O ônibus, no qual houve a confusão, passará por uma perícia na 33ª DP de Santa Maria.
Leia mais: Cláudio Castro é empossado governador do Rio de Janeiro
O segundo caso aconteceu na QNP 17 de Ceilândia, onde uma mulher foi enforcada. O companheiro da vítima, que é o principal suspeito, fugiu do local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) declarou o óbito ainda no local. O ato foi classificado como feminicídio e registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II.
Leia também: Aos 45 anos, morre o baterista Jeremiah Green, do Modest Mouse
REDES SOCIAIS