Polícia Federal cria e-mail para receber informações sobre envolvidos na invasão em Brasília
Ao menos 1,2 mil bolsonaristas que acampavam no DF foram levados para a sede da PF; Ministério da Justiça e Segurança Pública também cria canal de denúncias
09/01/2023 14h19
A Polícia Federal anunciou, nesta segunda-feira (9), a criação de um e-mail para receber informações sobre envolvidos na invasão terrorista em Brasília, no último domingo (8).
Através do endereço denuncia8janeiro@pf.gov.br é possível compartilhar informações ou pistas. Ao menos 1,2 mil bolsonaristas foram detidos em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília. Todos eles foram levados à sede da PF, também na capital do país.
Leia também: Lula e presidentes dos Poderes assinam manifestação em repúdio aos atos golpistas
“A PF segue investigando os atos de vandalismo com a execução de ações de polícia judiciária, realização de perícias e mobilização de policiais federais de vários Estados do país para apoio às forças de segurança no Distrito Federal”, disse o órgão em nota.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública também criou um e-mail (denuncia@mj.gov.br) para receber informações de terroristas que cometeram os atos do último domingo.
Leia também: Acampamento que funcionou como QG dos atos antidemocráticos é desativado, diz interventor federal
REDES SOCIAIS