Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr Comunicação Band
Flickr Comunicação Band

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rebateu a publicação de Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais nesta quarta-feira (11). O post dizia que o petista venceu as eleições graças ao Supremo Tribunal Federal (STF) e não pela votação popular.

“Lamentavelmente o presidente que deixou o poder não quer reconhecer a derrota. Ainda hoje, eu vi declarações dele não reconhecendo a derrota. Eu só posso considerar um grupo de aloprados, de gente com pouco senso de ridículo”, disse Lula.

O atual chefe do Executivo também mirou suas criticas ao PL, sigla do ex-presidente, que ficou questionando a segurança das urnas mesmo após o resultado da eleição ter sido confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Já entraram na Justiça e a Justiça disse qual foi o resultado eleitoral e já indeferiu o processo deles e ainda condenou o partido que entrou com o questionamento a pagar uma multa grandiosa do fundo partidário”, afirmou.

Leia também: Ministro diz que Lula já começou a pedir a derrubada dos sigilos de Bolsonaro

Bolsonaro publicou em suas redes sociais na última terça-feira (10) um vídeo com a legenda: “Lula não foi eleito pelo povo, ele foi escolhido e eleito pelo STF e TSE”. No vídeo, o procurador Felipe Gimenez explicou que a vitória do petista foi fraudada e que o voto eletrônico não é confiável.

Vale ressaltar que esse discurso é usado por bolsonaristas até hoje e foi uma das justificativas para a depredação das sedes dos três poderes no último domingo (8).