PMDF libera adolescente que estava preso pela chacina de uma família
O rapaz, que confessou ter recebido R$ 2 mil para ajudar os outros suspeitos, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente da Asa Norte
25/01/2023 11h05
A Polícia Militar do Distrito Federal informou na madrugada desta quarta-feira (25) que o adolescente suspeito de ter participado da chacina de uma família foi liberado.
O jovem de 17 anos era um dos detidos durante as investigações a respeito do caso, juntamente a outros três suspeitos pelo crime.
Preso na noite da última terça-feira (24), o rapaz confessou ter recebido R$ 2 mil para ajudar os outros suspeitos a praticar os assassinatos. Ele também disse à PM que esteve no cativeiro onde as vítimas permaneceram.
Leia mais: Seu Jorge não consegue registrar filho como "Samba"
Lula vai a Montevidéu para conversar com Lacalle Pou e Pepe Mujica
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente da Asa Norte, no DF.
O total de corpos encontrados chega a 10, bem como o número de desaparecidos. Apenas cinco deles já foram oficialmente identificados.
Tudo começou quando uma cabelereira e seus filhos desapareceram. Com o sumiço de outros membros da família e a descoberta dos corpos, a polícia investiga a possibilidade de que os assassinatos tenham ocorrido por parte de membros da própria família por conta de dinheiro.
REDES SOCIAIS