Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Carlos Moura/SCO/STF
Foto: Carlos Moura/SCO/STF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta segunda-feira (30) mais 225 pessoas envolvidas nas invasões ao Palácio do Planalto, ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

É o sexto pedido apresentada pela PGR ao Supremo após os atos golpistas em Brasília. O número de denunciados agora chega a 479. Segundo a PGR, os suspeitos foram detidos no acampamento em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.

Leia mais: Justiça Federal bloqueia bens de mais 40 participantes dos atos golpistas em Brasília

Os envolvidos são acusados pelos crimes: associação criminosa e incitação ao crime equiparada pela animosidade das Forças Armadas contra os Poderes Constitucionais.

O pedido foi assinado pelo subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos, coordenador do Grupo Estratégico de Combate aos Atos Antidemocráticos, criado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.

Com a denúncia, o plenário do STF decidirá se aceita a denúncia e transforma os acusados em réus.

Leia também: Lula nomeia 122 militares para cargos no GSI