Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Pedro Gontijo/Senado Federal
Foto: Pedro Gontijo/Senado Federal

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) declarou nesta terça-feira (31) apoio ao presidente do Senado Federal e candidato à reeleição, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). As eleições para o Senado e a Câmara dos Deputados acontecem em 1° de fevereiro.

A decisão foi formalizada após reunião com os senadores na sede do PSB, em Brasília.

Leia mais: Arthur Lira diz ter relação "tranquila" com presidente Lula

“A bancada do Partido Socialista Brasileiro, reunida nesta terça-feira (31/1), na sede nacional do partido, ao analisar as candidaturas postas à Presidência do Senado federal decidiu, por unanimidade, hipotecar integral apoio à reeleição do senador Rodrigo Pacheco”, diz o comunicado o PSB.

O documento é assinado pelo presidente da legenda Carlos Siqueira e pelos senadores: Flávio Dino, que também é ministro da Justiça e Segurança Pública, Chico Rodrigues, Jorge Kajuru, Chico Rodrigues, Flávio Arns e a suplente de Dino, Ana Paula Lobato.

Dino também comentou a decisão em uma rede social. “Bancada do PSB no Senado, com o apoio do nosso presidente nacional, firme com a candidatura de Rodrigo Pacheco à presidência do Senado. Venceremos”, escreveu.

Leia também: Pacheco prega pacificação e diz que Senado não pode ser revanchista