Amigas de mulher que acusa Daniel Alves de estupro confirmam que sofreram importunação sexual
Relato foi confirmado pelas supostas vítimas nesta sexta-feira (3) perante juíza do caso
03/02/2023 13h28
Uma prima e uma amiga da jovem que acusa Daniel Alves de estupro, confirmaram nesta sexta-feira (3) que também foram vítimas de agressão sexual, segundo informações divulgadas pelo El País.
Segundo o relato dado pelas duas para a polícia espanhola, e que hoje foi confirmado perante a juíza do caso, o jogador se aproximou das três com intenção sexual e as apalpou, antes de estuprar a suposta vítima no banheiro.
Na segunda-feira (31), a defesa do brasileiro apresentou um recurso na Justiça. No texto, seus advogados afirmam que há problemas nos indícios reunidos pela polícia de Barcelona.
Daniel está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.
Caso Daniel Alves
A juíza Maria Concepción Canton Martín decretou a prisão do jogador após ele dar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro, na casa noturna Sutton. Ele teria a trancado, agredido e estuprado em um banheiro da sala VIP da boate, segundo o jornal El Periódico. Alves, por sua vez, nega as acusações.
Leia também: Gabriel Paulista sofre ataques nas redes sociais após entrada dura em Vini Jr
REDES SOCIAIS