Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Um homem armado disparou contra dois jornalistas de televisão que noticiavam um assassinato perto de Orlando, Flórida, nesta quarta-feira (22). Um dos jornalistas morreu e o outro ficou ferido. Antes, segundo as autoridades locais, o assassino matou uma mulher, uma menina de nove anos e baleou a mãe dela.

Os ataques aconteceram em Pine Hills, subúrbio de Orlando. O suspeito, identificado como Keith Melvin Moses, de 19 anos, foi preso e responderá pelos crimes.

Leia também: Série de terremotos atinge o Tadjiquistão e parte da China

"Temos que preservar a vida", diz Tarcísio sobre retirada de moradores de áreas de risco no litoral norte de SP

O xerife do condado de Orange, John Mina, descreveu os dois jornalistas como repórteres e fotógrafos do canal de TV a cabo "Spectrum News 13", da região central da Flórida, propriedade da Charter Communications. Entretanto, nenhuma das vítimas foi identificada.

Mina disse que o suspeito estava armado com uma pistola quando foi detido. O xerife ainda acredita que Moses era um conhecido da primeira vítima, a mulher de 20 anos. "Até onde sabemos, ele não tinha nenhuma ligação com os repórteres e nenhuma ligação com a mãe ou com a criança de 9 anos", disse o xerife.

O assassino tem uma longa ficha criminal, que incluía prisões sob a acusação de ameaças com armas de fogo, agressão agravada, agressão com arma letal, roubo e furto. Mina afirmou ainda que a mulher e o jornalista sobreviventes estavam internados em estado crítico.