Notícias

Filho de Rita Lee desmente morte da cantora: "Ela está bem"

Em rede social, João Lee registrou a mãe tomando sorvete no hospital


01/03/2023 18h47

João Lee, filho de Rita Lee, informou na tarde desta quarta-feira (1º) que a cantora está bem. A atualização do estado de saúde foi feita por meio de publicação em suas redes sociais.

Após susto pela ida às pressas ao hospital na última sexta-feira (24) e boatos da morte da cantora circularem, o filho da ícone do rock nacional pediu para que as pessoas não caiam em fake news.

Em stories do Instagram, João Lee, que também é músico, postou uma foto no hospital que registrava as mãos da cantora segurando um pote de sorvete. Na sequência, escreveu: “Gente, a minha mãe está bem. Eu tô aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete. Não caiam em fake news". 

Foto: Montagem/Reprodução Instagram @joaoleemusic

Leia mais: Rita Lee é internada às pressas em São Paulo

Na última sexta (24), Rita Lee, aos 75 anos, foi levada ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi internada para realizar exames e avaliações.

Em conta oficial da cantora, a família explicou a situação e agradeceu o carinho dos fãs: "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início".

A rainha do rock nacional teve um câncer no pulmão esquerdo diagnosticado em maio de 2021. Entretanto, conforme divulgou seu filho Beto Lee na época, ela foi curada da doença em abril de 2022.

Alguns de seus maiores sucessos são: "Ovelha Negra", "Agora Só Falta Você", "Esse Tal de Roque Enrow", além da polêmica "Arrombou a Festa".

Leia mais: Bruce Willis parece não reconhecer a mãe e apresenta comportamento agressivo, diz familiar

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo relança programa Bolsa Família nesta quinta-feira (2)

Protesto contra reforma judicial acaba em confronto em Israel

Filho de Rita Lee desmente morte da cantora: "Ela está bem"

Covid-19: Brasil registra 110 mortes em 24h e média móvel segue acima de 100

Alexandre de Moraes nega recurso e mantém prisão do ex-ministro Anderson Torres