Após enviar foto, suposto perfil de menina desaparecida prometeu fazer chamada de vídeo
Tia de consideração disse que a pessoa por trás das mensagens reafirmava ser Alessandra
10/03/2023 09h19
A adolescente Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, segue desaparecida. Ela foi vista pela última vez na segunda-feira (6), em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Jéssica Eller, tia de consideração de Alessandra, disse que após o envio da foto pelo suposto perfil da menina no Whatsapp, a pessoa por trás das mensagens reafirmava ser Alessandra e prometia uma chamada de vídeo para mostrar que estava bem. Porém, nunca aconteceu.
Leia também: Sistema de raio X descobre gato dentro de mala em aeroporto dos EUA
Área sob alertas de desmatamento na Amazônia Legal chega a 322 km² em fevereiro
“Na última mensagem que a gente teve dela, ela falava que ia fazer uma chamada de vídeo à noite, mas não aconteceu. Ela dizia: 'Sou eu, eu juro, eu estou bem. À noite vou fazer uma chamada de vídeo, para vocês verem que sou eu. Eu juro'”, lembra a tia.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) segue com as investigações sobre o caso e afirmou que os agentes fazem diligências.
Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode ligar de forma anônima para os números (21) 2253-1177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp dos Desaparecidos no +55 21 98849-6254.
REDES SOCIAIS