Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | instagram @thigagliasso
Reprodução | instagram @thigagliasso

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de R$ 10 mil das contas bancárias do ator e deputado estadual Thiago Gagliasso (PL), para o pagamento de uma indenização por danos morais para Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos 28 mortos em uma operação no Jacarezinho em maio de 2021.

Leia mais: André Mendonça pede vista e suspende julgamento da Lei das Estatais

A decisão é assinada pelo juiz José Guilherme Vasi Werner, do II Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, na última segunda-feira (6).

O ator fez uma falsa associação de Adriana Santana de Araújo Rodrigues ao tráfico de drogas. Na ocasião, ele compartilhou a imagem de uma mulher segurando um fuzil, afirmando que ela era a mãe de Marlon Santana De Araújo. A informação já tinha sido desmentida pela polícia.

Após a decisão do juiz, ainda não há previsão do pagamento da indenização para Adriana.

Thiago Gagliasso tentou recorrer para mudar a sentença, mas o juiz rejeitou o recurso e determinou agora o bloqueio no valor da condenação nas contas bancárias do deputado.

Leia também: Avião cai em casa e deixa feridos próximo ao aeroporto Carlos Prates, em BH