Pelo menos cinco cidades do RN sofrem com segunda noite de ataques no estado
É a segunda madrugada seguida em que moradores potiguares presenciam ataques a tiros e incêndios
15/03/2023 09h38
Pelo menos cinco cidades potiguares observaram mais uma madrugada de terror nesta quarta-feira (15). É o segundo dia consecutivo em que moradores do Rio Grande do Norte presenciam ataques a tiros e incêndios em estabelecimentos.
Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lajes Pintadas, Montanhas, Mossoró, Natal, Parnamirim, Santo Antônio, Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso já haviam sido alvos dos atentados na madrugada da última terça-feira (14).
Até o momento, não se sabe o que motivou os crimes.
Leia mais: Motoristas paulistas podem ter desconto de 40% em suas multas caso não recorram
STJ determina que Robinho reconheça oficialmente sua condenação pela justiça italiana
Segundo o balanço a polícia, uma pessoa morreu após confrontar agentes de segurança e outras duas foram detidas no primeiro dia. Prédios públicos, comércios e veículos foram atingidos.
Com a situação, a Força Nacional de Segurança desembarcou no estado. Por volta das 2h, um avião com 30 policiais militares pousou na Base Aérea de Natal, a capital potiguar. Outra aeronave levou mais 70 agentes ao RN. De acordo com a Secretaria de Segurança, ainda devem chegar à região mais 100 agentes e outros 30 policiais do sistema prisional, totalizando um reforço de 200 homens.
REDES SOCIAIS