Notícias

Estúdio de telejornal treme ao vivo após terremoto no Paquistão

O terremoto de magnitude 6,5 foi sentido em uma área de mais de 1.000 quilômetros de largura no Paquistão, Índia, Uzbequistão, Tajiquistão, Cazaquistão, Quirguistão, Afeganistão e Turcomenistão


22/03/2023 11h23

Um terremoto de magnitude 6,5 que atingiu o Afeganistão na última terça-feira (21), afetou pelo menos duas transmissões ao vivo na televisão do Paquistão.

Leia mais: STF volta a julgar regras para a autorização de serviços de transporte rodoviário

O âncora do canal Mashriq TV parecia calmo enquanto continuava a anunciar que um forte terremoto estava sacudindo a região no sul da Ásia.

"Você pode ver em suas telas que em Peshawar e áreas adjacentes graves terremotos estão sendo sentidos. Você pode ver agora que Peshawar e áreas adjacentes estão sendo sacudidas por um terremoto. Neste momento, em várias regiões de Khyber Pakhtunkhwa, fortes abalos de terremoto estão acontecendo", diz o apresentador no vídeo.

O terremoto foi sentido em uma área de mais de 1.000 quilômetros de largura por cerca de 285 milhões de pessoas no Paquistão, Índia, Uzbequistão, Tajiquistão, Cazaquistão, Quirguistão, Afeganistão e Turcomenistão, disse o Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo.

Leia também: Frentista que ateou fogo em cliente é preso em Curitiba (PR)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF volta a julgar regras para a autorização de serviços de transporte rodoviário

Frentista que ateou fogo em cliente é preso em Curitiba (PR)

Com estoque crítico de plaquetas, A.C. Camargo Cancer Center pede por doações

Padre Kelmon processa igreja que negou sua participação na instituição

Família no litoral de SP tem membros com nomes de Lua, Sol, Mar, Céu, Netuno e Sereno