Estúdio de telejornal treme ao vivo após terremoto no Paquistão
O terremoto de magnitude 6,5 foi sentido em uma área de mais de 1.000 quilômetros de largura no Paquistão, Índia, Uzbequistão, Tajiquistão, Cazaquistão, Quirguistão, Afeganistão e Turcomenistão
22/03/2023 11h23
Um terremoto de magnitude 6,5 que atingiu o Afeganistão na última terça-feira (21), afetou pelo menos duas transmissões ao vivo na televisão do Paquistão.
Leia mais: STF volta a julgar regras para a autorização de serviços de transporte rodoviário
O âncora do canal Mashriq TV parecia calmo enquanto continuava a anunciar que um forte terremoto estava sacudindo a região no sul da Ásia.
"Você pode ver em suas telas que em Peshawar e áreas adjacentes graves terremotos estão sendo sentidos. Você pode ver agora que Peshawar e áreas adjacentes estão sendo sacudidas por um terremoto. Neste momento, em várias regiões de Khyber Pakhtunkhwa, fortes abalos de terremoto estão acontecendo", diz o apresentador no vídeo.
O terremoto foi sentido em uma área de mais de 1.000 quilômetros de largura por cerca de 285 milhões de pessoas no Paquistão, Índia, Uzbequistão, Tajiquistão, Cazaquistão, Quirguistão, Afeganistão e Turcomenistão, disse o Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo.
Leia também: Frentista que ateou fogo em cliente é preso em Curitiba (PR)
REDES SOCIAIS