Notícias

Duas pessoas morrem e uma segue desaparecida após chuva forte no Rio de Janeiro

Bombeiros foram chamados por volta das 21h20, mas enfrentaram dificuldades para chegar ao local por conta das ruas alagadas


31/03/2023 06h37

Duas pessoas morreram e uma está desaparecida após a forte chuva que caiu durante a noite desta quinta-feira (30) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

A prefeitura informou que um homem morreu após ser atingido por um raio, enquanto outro se afogou ao ser arrastado por uma enxurrada.

Françoise Edgar Felipe Carvalho, de 21 anos, foi atingido por um raio no bairro Vila Ideal. De acordo com familiares, o homem trabalhava para a concessionária Águas do Rio. Testemunhas disseram que a vítima se apoiou na grade de um prédio para tentar passar pelo alagamento, quando foi atingido.

Leia também: Concerto da Orquestra Filarmônica de Hamburgo

Pandemia e redes sociais agravaram violência escolar no país

Os bombeiros foram chamados por volta das 21h20, mas enfrentaram dificuldades para chegar ao local por conta das ruas alagadas na região. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já a segunda vítima, identificada como Alexsandro Paula, de 43 anos, morreu afogada no bairro Covanca, depois de ser arrastada pela enxurrada. Outra pessoa, que também foi arrastada por uma enxurrada em Duque de Caxias, está desaparecida.

Ao todo, 18 sirenes de alerta foram acionadas em Duque de Caxias. A prefeitura disse que há registro de quedas de árvores. A Superintendência da Defesa Civil disse que o município está em estágio de atenção.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cidade do Rio de Janeiro aciona 81 sirenes e entra em estado de atenção devido às fortes chuvas

Justiça determina que Vale e BHP paguem R$ 10,3 bilhões por tragédia em Mariana

Lira diz que novas regras fiscais vão demandar ajustes futuros em benefícios tributários

Donald Trump é acusado de crime em caso de suborno a atriz pornô

Lewandowski anuncia aposentadoria do Supremo Tribunal Federal