A operação da Linha 3-Vermelha, operada pelo Metrô de São Paulo, passará por alterações nesta sexta-feira (7) e sábado (8). Por conta das obras de instalação de portas de segurança na estação Palmeiras-Barra Funda, uma das plataformas foi interditada.
“Desde às 10h de hoje, o passageiro não precisa mais trocar de trem na estação Marechal Deodoro. Agora, é possível fazer a viagem direta nos dois sentidos e como será utilizada somente uma plataforma, os trens vão até Barra Funda por uma única via, retornando pela mesma plataforma”, explica a conta oficial do metrô no Twitter.
Leia também: Em resposta a Lula, Ucrânia diz que não cederá território
A companhia reforçou aos passageiros que embarcarem na Estação Marechal Deodoro fiquem atentos à direção do trem, já que a ida e a volta serão realizadas pela mesma via/plataforma.
“O Metrô pede compreensão, mas a implantação das portas é um item importante de segurança para todos os passageiros”, finalizou em comunicado.
⚠️Nesta sexta (7) e sábado (8),o Metrô realiza obras de portas de segurança na estação Palmeiras-Barra Funda, interditando uma das plataformas. A estratégia inicialmente adotada a partir das 22h de ontem (6) vinha sendo monitorada e sofreu alteração para melhorar o atendimento⏩ pic.twitter.com/sbi15rGHnD
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) April 7, 2023
Leia também: Papa Francisco não irá celebrar a Via Crucis, no Coliseu de Roma, diz Vaticano
REDES SOCIAIS