Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Uma menina de quatro anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (9). Segundo o que informou a Polícia Militar, os médicos disseram que o corpo da criança apresentava sinais de estupro.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi internada no início deste domingo com náuseas e vômito. Durante a tarde, a menina ficou em observação sob os cuidados da mãe. Entretanto, quando o médico retornou, encontrou a criança morta. A mãe alegou que estava mexendo no celular e não viu o que aconteceu.

Leia também: China volta a fazer exercícios militares nos arredores de Taiwan e de ilhas do Japão

A tal da Segunda-Feira de Páscoa

A equipe médica constatou que foram constatados fortes indícios de violência sexual nas partes íntimas da vítima e acionou a polícia.

Na manhã da última sexta-feira (7), a menina tinha sido internada após apresentar os mesmos sintomas estomacais. Porém, foi atendida e liberada na manhã de sábado.

A mãe, o pai e o irmão de 14 anos da vítima foram encaminhados para prestarem depoimento na Delegacia de Plantão de Betim. Os pais receberam voz de prisão por abandono de incapaz. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).