Na cerimônia dos 100 primeiros dias do governo realizada nesta segunda-feira (10), o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que fez um convite ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para visitar o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Um dos principais aliados nos últimos anos, Freitas garantiu que irá recebê-lo de braços abertos.
“Tenho uma relação de amizade com o presidente [Bolsonaro]. Falo com ele com alguma frequência. Já fiz o convite para ele vir aqui. Ele vindo a São Paulo, ele virá aqui com certeza”, disse o governador.
Apesar do convite já ter sido feito, ainda não há data definida para acontecer. Vale lembrar que Bolsonaro voltou para o Brasil no final do mês de março e está morando em uma casa em Brasília.
Tarcísio foi ministro da infraestrutura no governo Bolsonaro e foi uma das principais apostas bolsonaristas nas eleições do ano passado.
Leia também: Décio Lima é eleito diretor-presidente do Sebrae Nacional
A última vez que Bolsonaro esteve no Palácio dos Bandeirantes foi em outubro de 2022, quando acertou o apoio de Rodrigo Garcia (PSDB) a Tarcísio no segundo turno contra Fernando Haddad (PT).
REDES SOCIAIS