Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @lulaoficial
Reprodução / Instagram @lulaoficial

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu comparecer à coroação do rei Charles III, marcada para o dia 6 de maio em Londres.

A expectativa é de que Lula aproveite a viagem para ter uma reunião com o atual primeiro-ministro da Inglaterra, Rishi Sunak.

Leia mais: SpaceX adia lançamento do foguete mais poderoso da história

Lula já havia indicado a possibilidade de ir à coroação durante um café da manhã com jornalistas no início do mês. Antes de ir ao Reino Unido, Lula viajará na semana que vem para Portugal e Espanha.

O presidente brasileiro ainda avalia, porém, se comparecerá à reunião do G20 no Japão, entre os dias 19 e 21 de maio, para a qual foi convidado. Segundo auxiliares do petista e fontes do Itamaraty, Lula quer saber os detalhes do que será discutido no encontro antes de dar certeza.

Leia também: Família de Marília Mendonça vai entrar com ação contra Google e Facebook