Notícias

Influenciadora digital oferece R$ 30 mil para quem achar e devolver seu pato de estimação

"Se o Patolino não aparecer, eu nem sei se vou continuar nessa casa (...) sem ele nada faz sentido", relata Julia Olympio


25/04/2023 11h15

Após ter seu pato de estimação furtado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, uma influenciadora digital passou a oferecer R$ 30 mil como recompensa para quem devolver o animal.

"Fiz 27 anos na sexta-feira (21), mas nem consegui comemorar meu aniversário. Fiquei o dia todo com a esperança de que ele fosse aparecer e ser o maior presente de aniversário que eu iria ganhar em toda a minha vida, mas não deu certo. Nós não o encontramos, ele não apareceu”, afirmou Julia Olympio por meio de suas redes sociais.

O sumiço de “Patolino”, como o animal é chamado, aconteceu cinco após Julia se mudar para o condomínio em que reside atualmente. De acordo com a tutora, um dos maiores motivos da mudança foi o conforto do pet, um pato-de-crista da raça marreco pompom.

Leia mais: Número de pessoas mortas em seita de jejum no Quênia sobe para 89

Número de mortos em decorrência de conflitos entre gangues no Haiti passa dos 100

“Eu decidi morar aqui porque a casa é imensa, seria muito bom para o Patolino. Tem um lago particular para ele e, além disso, eu ia pegar uma fêmea para ele cruzar e ter filhotinhos. A minha vida estava programada para fazer tudo para que ele pudesse viver melhor. Eu ia aproveitar esses próximos dias para tratar o lago, colocar grade, fazer uma casinha... Está sendo muito triste”, completou a produtora de conteúdo.

"Se o Patolino não aparecer, eu nem sei se vou continuar nessa casa, provavelmente não. Tudo aqui me lembra ele. Por mais que a casa seja um sonho, por mais que tudo aqui seja muito bonito, sem ele nada faz sentido", concluiu.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-vereador de Curitiba é preso por porte ilegal de arma de fogo em Campo Largo

Fumantes gastam aproximadamente 8% de toda a sua renda mensal com cigarros

EUA diz que avião chinês fez manobra "agressiva" perto de sua aeronave; Pequim alega invasão

Lula veta projeto de lei que prevê pensão vitalícia para ex-combatentes de Suez

Sudão suspende negociações de trégua com paramilitares na Arábia Saudita