Notícias

Em depoimento à justiça espanhola, Daniel Alves diz que foi "cúmplice do desejo"

A rádio Cadena SER revelou neste sábado (29) tudo o que foi dito no último depoimento do jogador, que se encontra preso preventivamente em Barcelona


29/04/2023 20h33

A rádio Cadena SER revelou neste sábado (29) tudo o que foi dito no último depoimento de Daniel Alves à justiça espanhola, que aconteceu há 12 dias. "Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha", disse o ex-lateral da seleção brasileira na ocasião.

Segundo o jogador de futebol, a mulher que o acusa de estupro foi ao seu camarote por causa de um garçom: "Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos".

“Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição", contou o atleta. Mais tarde, ele teria a chamado para o banheiro do estabelecimento em que estavam.

"Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro", completou. Ele também apontou que perguntou “duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim”.

Entenda o caso

Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher espanhola.

Recentemente, veículos espanhóis informaram que a vítima estava na boate Sutton, em Barcelona, quando o atleta foi apresentado a ela por um grupo de amigos. Após dançarem juntos, o jogador teria colocado a mão dela em seu pênis.

Mais tarde, ele teria pedido para que a moça o seguisse até a porta de um banheiro, onde teria ocorrido a agressão.

Os jornais também reportaram que, em exames posteriores realizados em um hospital, teria sido encontrado sêmen no vestido da mulher.

Anteriormente, ele havia negado a existência da relação sexual. No último depoimento, entretanto, ele a admitiu, mas argumentou que foi consensual.

À juíza, com quem ele mesmo pediu para falar, o lateral-direito também afirmou que, anteriormente, mentiu a respeito da existência da relação pois não queria admitir que traiu sua até então esposa, a modelo Joanna Sanz – que pediu o divórcio após o escândalo.

Atualmente, ele se encontra preso preventivamente em Barcelona, na Espanha.

Leia mais: Lula deve apresentar "plano emergencial" para reforma agrária no Brasil em maio

AGU entra com ação civil pública contra 27 pessoas que participaram dos atos golpistas no DF

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-vereador de Curitiba é preso por porte ilegal de arma de fogo em Campo Largo

Fumantes gastam aproximadamente 8% de toda a sua renda mensal com cigarros

EUA diz que avião chinês fez manobra "agressiva" perto de sua aeronave; Pequim alega invasão

Lula veta projeto de lei que prevê pensão vitalícia para ex-combatentes de Suez

Sudão suspende negociações de trégua com paramilitares na Arábia Saudita