Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Volodymyr Zelensky
Reprodução / Facebook Volodymyr Zelensky

O enviado especial da China para assuntos euro-asiáticos visitou a Ucrânia e se reuniu com o presidente Volodymyr Zelensky. Segundo o Ministério das Relações Exteriores chinês, os encontros ocorreram na terça-feira (16) e quarta-feira (17).

"A China sempre desempenhou um papel construtivo em aliviar a situação humanitária na Ucrânia à sua maneira e continuará a fornecer assistência à Ucrânia dentro de sua capacidade", afirmou o ministério.

Leia também: Ataques russos deixam um morto em Odessa e causam incêndios na capital Kiev

Ex-auxiliar de Bolsonaro, Mauro Cid presta depoimento à PF nesta quinta-feira (18)

O governo chinês disse ainda que todas as partes precisam criar condições para conversas de paz e parar a guerra. Segundo o Ministério das Relações Exteriores do país, os representantes acordaram em trabalhar juntos para o respeito mútuo e manter o avanço da cooperação.

A China tem se mobilizado para discutir um acordo sobre a guerra na Ucrânia. No fim de abril, o presidente chinês, Xi Jinping, conversou por telefone com Zelensky.

Antes do telefonema, o presidente ucraniano já tinha dito que aceitaria uma mediação do conflito feita pela China. A potência asiática é o único grande governo que mantém relações amistosas com o governo da Rússia.