Silvio Berlusconi tem alta de hospital após 40 dias de internação
O magnata, que já foi chefe de governo da Itália e presidente do Milan, ainda atua na política. Atualmente é líder do Forza Itália e integra a coalização do atual governo, da primeira-ministra Giorgia Meloni, de extrema direita
19/05/2023 10h29
O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi teve alta nesta sexta-feira (19) do hospital onde estava internado havia quase um mês e meio.
Leia mais: Zelensky participará de cúpula do G7 no Japão
O bilionário e magnata, de 86 anos, foi levado às pressas para o hospital San Raffaele, em Milão, em 5 de abril. Dias depois, os médicos informaram sobre o quadro de leucemia.
Desde então, ele estava internado no hospital, mas médicos relatavam de sua melhora progressiva. Nesta semana, a imprensa italiano afirmou que ele iniciou um tratamento de quimioterapia. Os médicos não confirmaram.
Berlusconi, que já foi chefe de governo da Itália quatro vezes e presidente do Milan, ainda atua na política de seu país. É atualmente líder do Forza Itália, que ele mesmo criou, e integra a coalização do atual governo, da primeira-ministra Giorgia Meloni, de extrema direita.
Leia também: Gabriela Cid, esposa de ex-ajudante de Bolsonaro, depõe à PF nesta sexta-feira (19)
REDES SOCIAIS