Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A Corregedoria da Câmara dos Deputados tentou, pelo segundo dia seguido, entregar ao deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) uma notificação sobre o processo de cassação de seu mandato.

Funcionários do órgão estiveram no gabinete de Dallagnol nesta sexta-feira (19). No entanto, ele não foi encontrado para assinar o documento.

Leia mais:Ex-presidente da Funai é indiciado por omissão nos assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips

Segundo o Ato da Mesa, o documento deve preferencialmente ser entregue ao próprio parlamentar, em até três tentativas em diferentes dias e horários. Se ele não for encontrado, a publicação é feita pelo Diário Oficial.

Depois disso, Deltan Dallagnol terá cinco dias úteis para apresentar sua defesa e o corregedor, deputado Domingos Neto (PSD-CE), apresentará um parecer à Mesa da Câmara para deliberar sobre a perda do mandato.

O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), ex-procurador que coordenou a Operação Lava Jato em Curitiba, teve o mandato cassado nesta terça-feira (16). A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aconteceu de forma unânime.

Os ministros consideraram que, ao solicitar a exoneração do cargo como procurador da República enquanto poderia ser julgado na Lei da Ficha Limpa, o deputado teria cometido uma irregularidade.

Leia também: Em depoimento à PF, Esposa de Mauro Cid afirma que usou cartão de vacinação falso