Ícone do rock'n'roll, cantora Tina Turner morre aos 83 anos
Segundo o jornal "The Mirror", a artista morreu em sua casa, que ficava em uma cidade localizada próxima a Zurique, na Suíça
24/05/2023 16h01
Tina Turner morreu aos 83 anos de idade na tarde desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada por um assessor da artista ao site "Sky News". A cantora, compositora, dançarina e atriz estadunidense era considerada rainha do rock' n' roll.
Segundo o jornal "The Mirror", Tina morreu em sua casa, que ficava em uma cidade localizada próxima a Zurique, na Suíça. Ela enfrentava uma doença, que até o momento não foi divulgada.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, diz um comunicado veiculado por meio de sua conta nas redes sociais.
Leia mais: Florence Pugh diz que ficou “mal vista” pelo cinema indie após papel na Marvel
Anitta se torna a primeira artista brasileira a cantar na Libertadores e na Champions League
“Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, completa o texto.
A cantora convivia com um transtorno de estresse pós-traumático devido à violência doméstica que sofreu por parte de seu primeiro marido, Ike Turnerolha. Ela também enfrentou diversos problemas de saúde, como por exemplo um derrame, um câncer e uma insuficiência renal.
REDES SOCIAIS