Arte e Cultura

​Dani Black é destaque no MINIDocs desta semana

Exibida na TV Cultura, atração vai ao ar na terça-feira (10/4), às 23h30, com um documentário inédito sobre a vida do artista, e no domingo (15/4), às 13h, com um show do cantor que conta com a participação de Tiago Iorc


06/04/2018 19h29

Nesta semana, o MINIDocs aborda a trajetória musical de Dani Black. O programa é dividido em duas partes: na terça-feira (10/4), às 23h30, vai ao ar o documentário sobre a vida do artista. Já no domingo (15/4), às 13h, é exibido o show do cantor, que conta também com a participação de Tiago Iorc.

Entre ensaio e entrevista, Dani Black, filho de músicos, conta como foi natural sua caminhada no meio artístico. O cantor ainda fala sobre sua saída, em 2010, da banda 5 a Seco, e sobre sua carreira solo, revelando o que pensa sobre suas composições e seu futuro.

No show, Dani Black apresenta músicas de seu segundo álbum de estúdio, Dilúvio, lançado em 2015. A apresentação conta também com a participação de Tiago Iorc, que canta Mil Razões em parceria com Dani Black – canção do álbum Troco Likes, de Tiago, também de 2015.

Sobre o MINIDocs:

Com o objetivo de divulgar o melhor da música brasileira, o programa MINIDocs é exibido em duas composições: um documentário e um show com o convidado. Em 13 episódios, a série da TV Cultura conta com a participação de grandes bandas e artistas, como 5 a Seco, Dani Black, Dandara, Paulo Monarco, Arismar do Espírito Santo, Lea Freire, Bruno Piazza, Vanessa Morero, Fi Maróstica, Pedro Altério, Larissa Bag, Du Gomide, Bernando Bravo, Guilherme Ribeiro, Bruna Moraes, Batista e Bando.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina