A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um dos suspeitos pela morte de Jefferson Machado da Costa nesta sexta-feira (2). O outro já é considerado um foragido.
O corpo do ator foi encontrado no dia 22 de maio pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ele estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro e a identificação foi feita a partir das digitais colhida pela perícia.
Agentes da DDPA fizeram buscas em quatro endereços na zona oeste da capital fluminense até encontrarem Jeander Vinícius da Silva Braga no bairro de Campo Grande. Ao avistar os policiais, o garoto de programa tentou fugir, mas não obteve sucesso.
Leia mais: Moraes vota para tornar réus outros 70 denunciados pelos atos terroristas de Brasília
Fisiculturismo: “Muitos querem treinar meio ano, se encher de ‘bomba’ e subir", diz ex-BBB
Além de Jeander, Bruno de Souza Rodrigues também teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça na última quinta-feira (1º).
Aos 44 anos de idade, Jeff Machado foi encontrado amarrado dentro de um baú de madeira concretado e enterrado a dois metros de profundidade.
Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, a análise da necrópsia foi considerada inconclusiva e o corpo não pôde ser embarcado em um voo comercial.
REDES SOCIAIS