Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

No próximo final de semana, acontece a Parada do Orgulho LGBTQIA+. O evento que acontece na Avenida Paulista é bastante tradicional. Mas não é o único. Nesta sexta-feira (9), o Instituto [SSEX BBOX], gênero e sexualidade fora da caixa, e a [DIVERSITY BBOX], consultoria especializada para a equidade social e para a promoção da diversidade em corporações e instituições, realizam a 6ª Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo.

Com o tema “Transformação”, a marcha irá se concentrar no Largo do Arouche, na República, região central da capital paulista, a partir das 11h.

Na edição do ano passado, mais de 600 mil pessoas compareceram, fazendo com que a marcha seja considerado o maior evento de protagonismo de Travestis, pessoas Transgêneros Binárias e Não Binárias da América Latina.

Foram confirmadas as presenças do ministro Silvio Almeida (Direitos Humanos e Cidadania), Symmy Larrat, Secretária Nacional dos Direitos da População LGBTQIA+, e das deputadas Carol Iara e Erick Hilton.

Leia também: Em abril, 76% dos postos de trabalho criados correspondem a pequenos negócios

Além do lado político, também haverá a parte cultural. Haverá shows de Kaique Theodoro, Lumma, Julie Rios, Narcaso, Winnit, Mc Xuxú, Mc Trans, Irmãs de Pau, Jasper Okan, Azula, Batucada + Erika Malunguinho a partir das 16h.