Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @jeffmachadocosta
Reprodução | Instagram @jeffmachadocosta

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (15) o produtor Bruno de Souza Rodrigues, o segundo suspeito de matar o ator Jeff Machado.

Bruno estava escondido em um prédio no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde o início deste mês, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no último dia 2.

Leia mais: Instituto Adolfo Lutz confirma morte de adolescente de 16 anos por febre maculosa

Bruno era amigo de Jeff, e prometeu um papel na novela ao ator. Segundo a polícia, Bruno e Jeander se conheciam há longa data.

Relembre o caso

O ator desapareceu no dia 27 de janeiro. O corpo de Jeff só foi encontrado cerca de quatro meses depois, identificado após perícia da Polícia Civil. Os restos mortais da vítima, de 44 anos, foram achados amarrados dentro de um baú de madeira concretado e enterrado a dois metros de profundidade em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Natural de Araranguá, cidade de Santa Catarina, Jefferson Machado da Costa se apresentava no Instagram como ator, modelo, produtor e jornalista. Em 2014, ele se mudou para o Rio de Janeiro.

Leia também: Soraya Thronicke recebe alta após internação por quadro alérgico