Cidade no extremo sul de SP registra 3,5°C na madrugada desta terça (4)
Por conta da diminuição da quantidade de nuvens nos próximos dias, as madrugadas devem seguir mais frias, pelo menos até esta quinta-feira (06)
04/07/2023 07h52
A cidade de São Paulo registrou 9,8°C na madrugada desta terça-feira (4). Em Marsilac, no extremo sul da capital, o termômetro registrou 3,5°C, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
Apesar de não representar recorde no ano, o índice é o menor desde o começo do inverno. A madrugada mais fria de 2023 foi registrada no dia 17 de junho, quando os termômetros marcaram 8,5°C.
Leia também: Lula assume presidência rotativa do Mercosul nesta terça-feira (4)
Veja os principais pontos abordados por Carlos Alberto de Nóbrega no Roda Viva
Ainda segundo os meteorologistas, no decorrer do dia, o sol aparece entre poucas nuvens, com ligeira elevação das temperaturas no período da tarde, com máxima de 21ºC e percentual de umidade do ar perto dos 45%. Além disso, não há previsão de chuvas.
A capital paulista mantém o estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Defesa Civil Municipal desde às 11h45 de sexta-feira (23). Por conta da diminuição da quantidade de nuvens nos próximos dias, as madrugadas devem seguir mais frias, pelo menos até esta quinta-feira (06).
Nesta quarta (5), o cenário atmosférico se mantém praticamente igual aos dias anteriores, ou seja, madrugada com termômetros na casa dos 10°C e sensação de frio, principalmente nas regiões mais periféricas da capital.
REDES SOCIAIS