Lira diz que reforma tributária é necessária e que tema não pode se tornar "batalha política-partidária"
"Vou continuar trabalhando para aprovar o PL do Carf, o do arcabouço fiscal e a PEC da reforma tributária até sexta", escreveu o presidente da Câmara
05/07/2023 11h53
Arthur Lira (PP-AL) apontou nesta quarta-feira (5) que, sem uma reforma tributária, o país não avançará. Para o presidente da Câmara dos Deputados, o tema não pode se tornar uma disputa política.
“O Brasil precisa de uma nova legislação tributária. Sem ela, o país não avança. O momento é de diálogo e de acolhermos as sugestões de governadores, prefeitos e da sociedade”, afirmou o deputado federal por meio de suas redes sociais.
Leia mais: Alessandro Antônio Stefanutto assume a presidência do INSS
Praia que teve faixa de areia aumentada em SC volta a apresentar "degrau"
Em sua conta no Twitter, o parlamentar também escreveu que a Casa não vai “transformar a reforma tributária numa batalha política-partidária e nem aproveitá-la para ganhar uma notoriedade momentânea”.
“Hoje vou continuar trabalhando para a Câmara dos Deputados aprovar o PL do Carf, o do arcabouço fiscal e a PEC da reforma tributária até sexta-feira (7). Como acertado no colégio de líderes da Casa, essas matérias serão votados à medida que obtivermos consenso para termos maioria para aprovarmos os textos”, concluiu.
REDES SOCIAIS