Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Lula Oficial | Foto: Ricardo Stuckert
Flickr/Lula Oficial | Foto: Ricardo Stuckert

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assistiu à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina nesta segunda-feira (24).

O compromisso foi incluído na agenda oficial do político. Além da primeira-dama Janja Lula da Silva, o momento contou com a presença de minitras.

O Palácio da Alvorada, em Brasília, recebeu Nísia Trindade, ministra da Saúde, Sonia Guajajara, ministra dos Povos Indígenas, Margareth Menezes, ministra da Cultura, Simone Tebet, ministra do Planejamento e Orçamento, Cida Gonçalves, ministra das Mulheres, Esther Dweck, ministra de Gestão e Inovação, e Luciana Santos, ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Leia também: Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Também estiveram presentes Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, Rita Serrano, presidente da Caixa, e Juliana Agatte, secretária-executiva e ministra em exercício do Esporte.

O Brasil estreou no mundial nesta manhã em jogo contra o Panamá. As brasileiras levaram a vitória e marcaram 4 a 0. Nas redes sociais, Lula celebra a conquista e expõe: “Acompanhei a goleada com ministras do nosso governo. Desejo força para nosso time. Parabéns pela bela vitória”.

Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, também assistiu a partida e compartilhou fotos do momento ao lado dos netos no Twitter: "Assim como todos os brasileiros, estou na torcida [...] Boa sorte a nossas 23 guerreiras!".

Leia também: Roda Viva fala sobre Inteligência Artificial com o cientista Silvio Meira