Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/ Ministério Igualdade Racial | Foto: Rithyele Dantas
Flickr/ Ministério Igualdade Racial | Foto: Rithyele Dantas

Após uma nova operação sobre o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes ser promovida nesta segunda-feira (24), Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial, ressaltou sua confiança na condução da investigação pela Polícia Federal (PF).

A declaração foi dada por ela em publicação nas redes sociais nesta manhã, na qual informa que conversou com Flávio Dino, ministro da Justiça e da Segurança Pública, e com Andrei Rodrigues, diretor-geral da PF, sobre o assunto.

Leia também: Dois drones ucranianos tentaram atacar edifícios em Moscou, diz ministério russo

Irmã da vereadora morta em 2018, ela questiona: "Repito a pergunta que faço há 5 anos: quem mandou matar Marielle e por quê?”. A carioca e o motorista dela foram alvejados por tiros dentro de um carro na região central do Rio de Janeiro no dia 14 de março.

Mais cedo, Maxwell Simões Corrêa, conhecido como Suel, foi preso após a delação de Élcio Queiroz, outro envolvido no caso, que apontou a participação do ex-bombeiro no planejamento para o assassinato. Além de confirmar a própria participação no crime.

Um balanço oficial com mais detalhes da investigação deve ser divulgado ainda nesta segunda.

Leia também: Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás