Com o olhar voltado ao público da região, o Morumbi Town Shopping anuncia uma ampliação no varejo, com oito inaugurações, algumas exclusivas do empreendimento. O superintendente do empreendimento afirma que essa ação se deu para atender as necessidades do público e deixar o cenário mais acessível aos consumidores da região.
Leia também: Semana do Cinema começa nesta quinta-feira (28) com descontos e ampla programação; entenda iniciativa
Dados da Abrasce mostram que 831 marcas inauguraram lojas em shoppings do Brasil no primeiro trimestre de 2023. "A expansão das nossas operações é um passo estratégico para proporcionar aos clientes uma experiência única. Nosso objetivo é acompanhar e superar as tendências do mercado, oferecendo opções diversificadas que atendam a todos os gostos. Na constante evolução do varejo, é crucial que continuemos inovando. Queremos garantir que nossos clientes tenham acesso a uma variedade de escolhas, alinhando-nos com as tendências mais recentes", afirma Bruno Ramos, superintendente do Morumbi Town Shopping.
Inaugurações em gastronomia
Com a assinatura de um Chef Michelin, Anderson Haruo, o OUE Sushi é uma das novidades, oferecendo alta gastronomia oriental. Além disso, o Macaxeira Restaurante e Cachaçaria também chegou ao empreendimento, assim como a mais recente inauguração do restaurante italiano Pecorino. Referência em sabores e Happy Hour. Além disso, o empreendimento conta com o tradicional Outback que chega em breve para completar as opções de gastronomia.
O Morumbi Town também apresenta serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Doctor Feet e outros.
REDES SOCIAIS