Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Com o olhar voltado ao público da região, o Morumbi Town Shopping anuncia uma ampliação no varejo, com oito inaugurações, algumas exclusivas do empreendimento. O superintendente do empreendimento afirma que essa ação se deu para atender as necessidades do público e deixar o cenário mais acessível aos consumidores da região.

Leia também: Semana do Cinema começa nesta quinta-feira (28) com descontos e ampla programação; entenda iniciativa

Dados da Abrasce mostram que 831 marcas inauguraram lojas em shoppings do Brasil no primeiro trimestre de 2023. "A expansão das nossas operações é um passo estratégico para proporcionar aos clientes uma experiência única. Nosso objetivo é acompanhar e superar as tendências do mercado, oferecendo opções diversificadas que atendam a todos os gostos. Na constante evolução do varejo, é crucial que continuemos inovando. Queremos garantir que nossos clientes tenham acesso a uma variedade de escolhas, alinhando-nos com as tendências mais recentes", afirma Bruno Ramos, superintendente do Morumbi Town Shopping.

Inaugurações em gastronomia

Com a assinatura de um Chef Michelin, Anderson Haruo, o OUE Sushi é uma das novidades, oferecendo alta gastronomia oriental. Além disso, o Macaxeira Restaurante e Cachaçaria também chegou ao empreendimento, assim como a mais recente inauguração do restaurante italiano Pecorino. Referência em sabores e Happy Hour. Além disso, o empreendimento conta com o tradicional Outback que chega em breve para completar as opções de gastronomia.

O Morumbi Town também apresenta serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Doctor Feet e outros.

Leia também: Mega-Sena pode pagar até R$ 3 milhões no sorteio desta terça-feira (26)