Família de brasileira desaparecida em Israel confirma a morte da jovem
Bruna Valeanu estava na rave Universo Paralelo com amigos quando combatentes do grupo Hamas chegaram ao local e iniciaram o ataque
10/10/2023 14h23
A família de Bruna Valeanu, brasileira que estava desaparecida em Israel desde o último sábado (7), confirmou a morte da jovem na manhã desta terça-feira (10).
A estudante estava na rave Universo Paralelo com amigos quando combatentes do grupo Hamas chegaram ao local e iniciaram o ataque, que já é considerado o pior contra judeus das últimas décadas. De acordo com o jornal "The Times of Israel", ao menos 260 corpos foram encontrados no local.
Leia também: Israel x Palestina: número de mortos nos últimos dias passa de 1,5 mil
Tite fala pela primeira vez como técnico do Flamengo: "desafio profissional"
Bruna tinha 24 anos e vivia em Israel há oito anos, onde estudava comunicação e marketing. Lá também moram a mãe e uma irmã da jovem.
Ainda nesta terça, o Itamaraty confirmou a morte do gaúcho Ranani Nidejelski Glazer. Karla Stelzer Mendes, também brasileira, ainda está desaparecida.
Karla é carioca, tem cidadania israelense e também estava na mesma festa que Bruna. Ela mora no país com o namorado e tem um filho de 19 anos, que faz parte do Exército local.
As últimas mensagens enviadas para a família foram na manhã de sábado, no começo do ataque combatentes do Hamas. O namorado dela também está desaparecido.
REDES SOCIAIS