Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (8) um dos suspeitos de estuprar a adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A prisão do homem de 22 anos foi pedida na noite dessa terça-feira (7), após ele prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Em um vídeo postado nas redes sociais nessa terça, o suspeito tentou explicar o que aconteceu. "Sim, eu sei, passamos do limite com a brincadeira, mas esse vídeo que está circulando é apenas eu fazendo essa brincadeira, sendo que não foi só eu. Depois de um tempo fui para o quarto e aconteceu a relação. Eu sei que passamos dos limites", disse.

Leia também: Ghostbusters: Apocalipse de Gelo ganha primeiro trailer; assista

Passagem de Rafah é fechada e grupo de brasileiros não consegue deixar Gaza

O outro suspeito do crime segue foragido. Pessoas que estavam na casa do ocorrido também foram ouvidas.

De acordo com um rapaz de 17 anos, a adolescente ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica. "Quando ela estava normal, ela não quis ficar com o menino. Aí ela bebeu e quis ficar com o menino", afirmou. Por outro lado, ele nega que drogas foram usadas no dia.

Na última sexta (3), diversos vídeos da jovem foram publicados nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece desacordada durante o ato sexual. Ao menos dois homens aparecem nos vídeos praticando os abusos.

De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos estão sendo investigados por estupro de vulnerável e divulgação de imagens de estupro de vulnerável.