Mais de mil imóveis seguem sem energia em São Paulo, em decorrência da tempestade que atingiu a região na última sexta-feira (3). A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9) pela Enel.
“A companhia esclarece ainda que técnicos seguem trabalhando desde a madrugada em uma ocorrência complexa que envolve árvores e a substituição de postes em Cotia e Embu para restabelecer a energia a cerca de 1.300 clientes que ficaram sem fornecimento na sexta-feira”, informa em nota.
Leia também: Mega-Sena pode pagar até R$ 10 milhões no sorteio desta quinta-feira (9)
Em paralelo, a empresa afirma que atua para normalizar cerca de 30 mil registros de falta de luz que ocorreram nos dias seguintes à tempestade, o que representa 1,43% do total de consumidores afetados.
“Reforçamos que mais de três mil colaboradores estão trabalhando sem parar nas ruas, e que estamos atuando de forma incansável para reconstruir trechos inteiros da rede elétrica, garantindo a energia para todos”, destaca.
A orientação dada é para que a população acesse os canais digitais da companhia para abrir um chamado de falta de luz, por meio do aplicativo e pelo site oficial. As regiões mais impactadas foram as zonas sul e oeste, “devido à complexidade do reparo e a necessidade de reconstrução”.
REDES SOCIAIS