Um indivíduo armado abriu fogo em um hipermercado Walmart no estado de Ohio, Estados Unidos, ferindo quatro pessoas antes de se matar, de acordo com informações da polícia local.
O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (20), na cidade de Beavercreek, com aproximadamente 46 mil habitantes.
A polícia de Beavercreek divulgou um comunicado nas redes sociais informando que o homem entrou no Walmart por volta das 20h35 de segunda-feira (20), horário local, e começou a disparar uma arma de fogo, ferindo quatro pessoas. Testemunhas relataram à emissora WHIO-TV que o ataque foi realizado com um fuzil de assalto.
“As vítimas foram levadas para hospitais da região e suas condições são desconhecidas neste momento”, disse a polícia. “Uma quinta pessoa, o atirador, morreu devido a um ferimento aparentemente auto infligido por arma de fogo.”
Leia mais: Ministro da Defesa da Alemanha faz visita surpresa à Ucrânia
Lula comunica à UE desejo de fechar acordo com Mercosul ainda em 2023
A polícia esclareceu que não houve disparos feitos pelos policiais que responderam à ocorrência. O prédio foi evacuado e protegido logo em seguida, sem nenhuma ameaça ativa.
Detalhes como o nome do atirador, o motivo do ataque e outras informações ainda não foram divulgados.
Um porta-voz do Walmart expressou tristeza pela situação à WHIO-TV: “Estamos com o coração partido pelo que aconteceu em nossa loja em Beavercreek, Ohio. Esta é uma situação em desenvolvimento e estamos trabalhando em estreita colaboração com os investigadores no local”.
"Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e as famílias afetadas por esta terrível tragédia. Divulgaremos mais informações assim que estiverem disponíveis", disse a polícia de Beavercreek.
REDES SOCIAIS