O pastor Rafael Souza de Lima, de 42 anos, alegou que três de seus cinco filhos desapareceram na Vila Kennedy, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Davi Ribeiro Souza, o caçula de 6 anos, Ester Ribeiro Souza, 10, e Rafaely Ribeiro Souza,12, sumiram na tarde da última quinta-feira (22).O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).
O pai afirma que havia colocado Rafaely de castigo e, por isso, tirou o celular dela. Por volta de 12h30 de ontem, ele foi ao mercado, acompanhado de seus dois filhos mais velhos, e quando voltou para casa, encontrou ela vazia. Conforme ele, o trajeto de ida e volta do estabelecimento demorou cerca de 57 minutos.
“Quando voltei do mercado, não tinha ninguém em casa. Imediatamente saí, deixei até as compras para fora da geladeira. Estou desesperado”, disse Rafael ao O Globo. Com a guarda das cinco crianças há três anos, ele conta que cuida sozinho delas.
Leia mais: Veja o que abre e fecha em São Paulo a partir deste sábado (23) com o Natal
O pastor disse que tentou “rastrear” o paradeiro dos filhos, a partir daquilo que os vizinhos o falaram. De acordo com Rafael Souza, eles teriam saído de casa com mochilas nas costas e teriam ido até a Avenida Brasil, na altura de Santíssimo, local onde foram vistos pela última vez. A pé, as crianças caminharam pelo menos quatro quilômetros.
“Os frentistas de um posto de gasolina relataram que meus filhos estiveram lá bebendo água. Eles também relataram que viram o autoritarismo da mais velha (de 12 anos) com os outros ", completou o pai. Segundo ele, Rafaely possui "distúrbios psicológicos".
Disque Denúncia
Caso saiba informações sobre o paradeiro das crianças, ligue para (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
Leia também: Cachorra fica "triste" após não ser adotada e viraliza nas redes sociais; veja vídeo
REDES SOCIAIS