Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/NHK
Reprodução/NHK

Um avião modelo Airbus A350 da Japan Airlines (JAL) pegou fogo no Aeroporto Internacional de Tóquio, no Japão, nesta terça-feira (2), após colidir com outra aeronave durante a aterrisagem.

De acordo com a imprensa local, todos os 379 passageiros a bordo foram evacuados com segurança, mas 17 pessoas ficaram

Leia mais: FAB retoma buscas por helicóptero que desapareceu em SP nesta terça-feira (2)

Réveillon no Rio de Janeiro deixa 969 toneladas de lixo nas ruas e nas praias


Também conhecido como Haneda, o aeroporto é um dos mais movimentados do país, com movimentação intensa durante as festas de fim de ano. Um porta-voz da JAL informou que a aeronave era originária do Aeroporto New Chitose, em Hokkaido.

A Guarda Costeira do Japão confirmou a colisão envolvendo um dos seus aviões e a morte de cinco dos seis tripulantes, segundo o canal de notícias NHK. Acredita-se que o capitão tenha sobrevivido. O único sobrevivente foi o capitão, que está gravemente ferido.

Citando o canal de notícias local Nippon TV, o jornalista Patrick Fok disse à agência de notícias Al Jazeera que o avião da guarda costeira transportava ajuda para Niigata, uma cidade na costa oeste do Japão, como parte das operações de resgate e ajuda após o terremoto de segunda-feira (1).