A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma família da cidade de Olímpia, interior do estado. Os corpos e o carro foram encontrados na última segunda-feira (1º) e apresentavam indícios de execução.
O casal e sua filha adolescente estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (28), quando saíram para almoçar em São José do Rio Preto (SP), cidade vizinha, para comemorar o aniversário da mulher.
Leia mais: Exigência de visto para Austrália, Canadá e EUA começa a vigorar em 10 de janeiro
Sobe para 62 o número de mortos em decorrência do terremoto no Japão
Mirele Tofalete, 32 anos, Anderson Marinho, 35 anos, e a filha Isabelly, 15 anos, foram descobertos em estado de decomposição em um canavial de Votuporanga (SP), por um residente da cidade. As vítimas apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
O homem estava fora do veículo, enquanto a mãe e a filha estavam dentro do carro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para realizar perícia.
Durante os quatro dias de desaparecimento, a família das vítimas buscou informações ao redor de Rio Preto. No domingo, receberam a notícia de que o celular de Anderson havia emitido sinal em Votuporanga, cidade a 139 quilômetros de Olímpia e 83 quilômetros de São José do Rio Preto.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
REDES SOCIAIS