Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Tom Costa / MJSP
Foto: Tom Costa / MJSP

O ministro Flávio Dino parabenizou a escolha de Ricardo Lewandowski como novo comandante da pasta da Justiça e Segurança Pública.

Em uma rede social, Dino disse "feliz" em ser sucedido por Lewandowsk. “Feliz em ser sucedido pelo ministro Ricardo Lewandowski, um professor pelo qual tenho estima e admiração. Desejo sorte e sucesso”, escreveu.

Leia mais: Lula indica Ricardo Lewandowski, ex-STF, para Ministério da Justiça

Na postagem, Flávio Dino ainda ele e sua equipe ajudarão “ao máximo aqueles que vierem a ser escolhidos” para os trabalhos na pasta.

“Teremos 20 dias de transição, ao longo dos quais eu e a minha equipe ajudaremos ao máximo a aqueles que vierem a ser escolhidos para continuar com as tarefas que hoje conduzimos”, acrescentou.

Dino informou que, em 1º de fevereiro, ele vai reassumir o mandato como senador, cargo em que permanecerá até 21 de fevereiro, data em que vai renunciar ao cargo para poder assumir cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF) em 22 de fevereiro.

Leia também: Moradores de diversos bairros de SP estão sem luz há mais de 12 horas após chuvas da última quarta (10)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou Ricardo Lewandowski como novo ministro da Justiça e da Segurança Pública nesta quinta-feira (11).

Lewandowski vai assumir oficialmente em 1º de fevereiro. Por motivos particulares, ele não inicia os trabalhos na pasta de maneira imediata.