Uma imagem do presídio federal de segurança máxima de Mossoró mostra o buraco na cela por onde saiu um dos dois detentos que fugiram da unidade nesta quarta-feira (14). No registro, é possível observar a abertura que os homens fizeram no local onde havia uma luminária na parede.
Agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e das polícias locais fazem buscas desde o dia da fuga. Até o momento, os fugitivos ainda não foram encontrados.
Leia mais: Veganos precisam fazer suplementação de nutrientes à parte?: especialistas respondem
Na noite desta quinta-feira (15), as autoridades encontraram pegadas, uma toalha e uma camiseta deixados na mata, que indicam ser dos detentos.
Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento estavam na penitenciária de Mossoró desde 27 de setembro de 2023. Eles foram transferidos após atuarem em uma rebelião no presídio de segurança máxima Antônio Amaro, em Rio Branco, Acre. Na ocasião, cinco detentos foram mortos, três deles decapitados.
Os dois presos são ligados ao Comando Vermelho, facção de Fernandinho Beira-Mar, que também está preso na unidade federal de Mossoró.
Leia também: “Qualidade do audiovisual brasileiro se equipara com Hollywood”, avalia Rodrigo Santoro
REDES SOCIAIS