Infantil

Clipes animados do Cocoricó estreiam no canal do programa no YouTube

Com uma nova linguagem visual, o canal do programa lança, nesta quinta-feira (12/7), mais uma novidade para o universo infantil. Os vídeos estão disponíveis também no aplicativo Cultura Digital


12/07/2018 22h12

Histórias engraçadas que trazem conhecimento e diversão: esse é o Cocoricó, uma produção clássica da TV Cultura que procura estar cada vez mais próxima das crianças desde 1996. Em 2018, ano em que o Brasil foi homenageado por completar um século de animação, não poderia ser diferente. Para prestigiar o marco, a partir desta quinta-feira (12/7), serão levados ao ar no YouTube e no aplicativo Cultura Digital clipes musicais animados do programa.

Nos meses de julho, outubro e janeiro, às quintas-feiras, serão disponibilizados no YouTube vídeos inéditos com as trilhas sonoras que marcam o dia a dia de Júlio e seus amigos. Entre eles estão A História do Cocô; Nos Dias Quentes de Verão; Chuva, Chuvisco, Chuvarada; Nós; Meu Querido Paiol; Vitamina Tutti-Frutti; Barquinho de Papel; Galinhas Globais; e Sem Água Não Dá Para Viver.

O projeto é assinado pelo Núcleo de Comunicação e Marketing Digital da TV Cultura, em parceria com o animador César Cavelagna, da produtora To Beat.

Assista ao primeiro:



ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina