Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @kensingtonroyalss
Reprodução | Instagram @kensingtonroyalss

A princesa de Gales, Kate Middleton, apareceu sorridente em uma filmagem divulgada nesta segunda-feira (18). No vídeo, publicado pelo portal norte-americano TMZ, a princesa aparece ao lado do marido, o príncipe William. O material seria do último sábado (16).

O nome de Kate Middleton tem sido envolto de polêmicas após ela ser submetida a uma cirurgia no abdômen em janeiro e ficar 13 dias internada após o procedimento.

Reprodução | TMZ e The Sun

No último dia 10, uma foto com a princesa e os filhos foi publicada nas redes sociais e levantou suspeitas de que a imagem teria sido manipulada digitalmente. A fotografia foi divulgada pelo Palácio de Kensington, responsável pela comunicação de Wiliam e Kate.

Leia também: Donald Trump diz que não tem dinheiro para pagar fiança de R$ 2,3 bilhões que a Justiça exige

No dia seguinte, o Palácio de Kensington publicou um comunicado assinado por Kate no qual ela reconheceu a manipulação na imagem. Segundo a princesa, ela mesma fez a edição.

"Como muitos outros fotógrafos amadores, eu experimento editar as fotos de vez em quando. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou. Espero que todo mundo tenha passado um feliz Dia das Mães (comemorado em 10 de março no Reino Unido)", disse Kate na nota.

Leia também: TikTok ameaçado nos Estados Unidos é assunto do Legião Estrangeira desta quarta (20)