Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Khalil Bayadi
Khalil Bayadi

Após passar pela Jordânia e pela Palestina, o ministro das Relações Exteriores do Brasil terá compromissos no Líbano nesta terça-feira (19).

Mauro Vieira se reunirá com o primeiro-ministro libanês Najib Mikati e com o ministro dos Negócios Estrangeiros e Emigrantes do país, Abdallah Bou Habib.

O ministro também concederá uma entrevista coletiva após os encontros. Depois, ele estará presente na inauguração da nova sede da Embaixada do Brasil em Beirute.

Leia mais: Comitê de Política Monetária do Banco Central se reúne novamente nesta terça (19)

No Roda Viva, ministro comenta vínculo de Lula com evangélicos e diferenças no Republicanos

A viagem de Vieira ao Oriente Médio – na qual não está prevista uma eventual passagem por Israel, onde Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é tido como “persona non grata” – também conta com compromissos em Riade, na Arábia Saudita.

"Permitam-me expressar a solidariedade do governo e do povo brasileiro com o povo palestino, especialmente, em Gaza, pelas inaceitáveis perdas da população civil e pela destruição. Deixe-me dizer isso em alto e bom som. É ilegal e imoral privar as pessoas de comida e água. É ilegal e imoral atacar comboios humanitários e pessoas que procuram ajuda. É ilegal e imoral impedir que doentes e feridos tenham acesso a suprimentos médicos essenciais. É ilegal e imoral destruir hospitais, locais religiosos e sagrados, cemitérios e abrigos", disse o brasileiro no início da viagem.