Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

O boletim extraordinário divulgado na madrugada desta segunda-feira (25) pela Defesa Civil do Espírito Santo mostra que outros dois cidadãos capixabas morreram em decorrência das chuvas que atingem o estado desde o início do último final de semana.

Com isso, o número de mortes causadas pela tempestade subiu para 19. No total, seis pessoas estão desaparecidas.

Leia mais: Imprensa espanhola diz que Daniel Alves pagou fiança de € 1 milhão

Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de irmãos Brazão e Rivaldo Barbosa

O temporal também deixou 7.287 desalojados e 411 desabrigados. Enquanto os desalojados são pessoas que, após um desastre, seguem para a casa de um parente ou um amigo, os desabrigados são aqueles que precisam se deslocar a um abrigo público ou privado.

O governo estadual decretou situação de emergência em 13 cidades na noite do último sábado (23). Os municípios que mais registraram um acúmulo nesse foram Santa Teresa (75,1 mm), Cachoeiro de Itapemirim (71,3 mm), Santa Maria de Jetibá (58,23 mm), seguido de Aracruz (53,57 mm) e Fundão (51,8 mm).