Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Os irmãos Brazão foram transferidos de Brasília na manhã desta quarta-feira (27). Enquanto Domingos vai para Campo Grande (MS), Chiquinho ficará em Porto Velho (RO). Já Rivaldo Barbosa permanecerá detido na capital federal.

Os presos são suspeitos de arquitetar e ordenar o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) em 2018. Durante o atentado, Anderson Gomes também morreu.

Leia mais: Inflação do aluguel recuou 0,47% em março, aponta FGV

Brasil já registrou mais de 2,3 milhões de casos prováveis de dengue em 2024, diz Saúde

No início desta semana, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para confirmar a decisão que os levou à cadeia.

Além das prisões, a determinação também levou ao afastamento de todas as funções públicas o delegado Giniton Lages, bem como o comissário Marco Antônio de Barros Pinto. Eles atuavam na Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro na época em que a política e o motorista foram mortos.